Começando

By Unknown - dezembro 26, 2017

Imagem relacionada

Me chamo Bruna, sou carioca e não tenho nenhuma intenção de promover minha imagem com esse blog e sim fazer vários DIYs e falar sobre coisas que eu gosto e acho legal.
Por que não criei um canal no youtube ? facilidades... posso escrever e anotar coisas em qualquer lugar, no celular, no guardanapo, num papel e até na mão, posso editar em qualquer lugar sem precisar de muito e colocar aqui... acho que vai ser um "eu mais verdadeiro". Acho também que lá não é meu lugar e que não me sentiria bem colocando minha cara pra jogo (não que precise necessariamente).
Então... mesmo que não tenha acessos eu quero transformar isso meio que numa especie de agenda onde eu posso escrever e ensinar o que eu quiser. Espero que aproveitem. ♡

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários